E a minha amiga ( companheira de quarto no hospital ) e mamã do Afonso quis abrir o seu coração de mãe para o meu blog 😊
Muito obrigada Margarida Teixeira 💛 um beijinho especial para o Afonso e um abraçinho do Gonçalo.
"Tínhamos feito 5 anos de casados no dia 8, quando no dia 13 de maio 2015 tivemos a confirmação que o nosso maior tesouro estava a caminho. Depois de 3 anos de casamento começamos a achar que seria a altura ideal para pensarmos num filhote, só não sabíamos que iria demorar tanto tempo e depois de alguns momentos menos bons. Passava um mês, dois, três, meio ano, um ano e nada, a notícia por que tanto esperávamos tardava em chegar. Depois de algumas consultas e exames fomos encaminhados para o gabinete de apoio à fertilidade. Quando o processo, depois de alguns meses, estava completo para uma inseminação, na mesma semana da consulta para marcação do tratamento, descobrimos que eu estava grávida do meu Afonso!
Foi um momento mágico, uma coincidência incrível, e aquele dia, aquele 13 de maio ficará gravado para sempre na nossa memória e no nosso coração. A gravidez correu sempre lindamente, não tive um único enjoo, o Afonso nasceu com muito pelinho mas nunca tive azia... resumindo sentia-me a grávida mais feliz e mais linda do mundo! 😉 Às 40 semanas, o parto foi induzido, estive umas horinhas em trabalho de parto, e foi neste processo que conheci a Sandra e o seu pequeno Gonçalo.
A Sandra foi minha companheira no quarto antes de termos os nossos meninos. 😊
O momento do parto não foi bem o desejado, mas mesmo só tendo conhecido o meu pequenino no dia seguinte, que foi muito doloroso para mim, o momento em que o vi pela primeira vez foi um momento indiscritível...ali começou a mais linda história de amor que a cada se intensifica mais!
Para mim a maternidade foi a melhor coisa que me podia ter acontecido, e para nós papás do Afonso, este é o papel mais importante das nossas vidas para sempre!!! " 💛💛💛
Sem comentários:
Enviar um comentário